Avançar para o conteúdo principal

Ela tem e eu também/ She has it and so do I...

(English version after the image)

Gosto muito da Lady Gaga sim senhora, não só porque canta cinco estrelas como é uma excelente artista! Tem barriguinha?! Magnífico! É bom saber que uma artista deste calibre afinal é uma mulher real como eu, tu e tantas outras mulheres!

Todas as críticas que se fizeram sentir e ouvir imediatamente a seguir aos 15 minutos do espectáculo do Super Bowl, levam-me a concluir que nossa sociedade é uma boa merda e que não tem espaço para mulheres reais, sejam elas artistas ou donas de casa. A “mulher” que a sociedade actual quer é aquela que é bonita, inteligente e boazona, que não diga asneiras e acorde sempre bem penteada e maquilhada, saiba cozinhar e falar 3 línguas estrangeiras, e que esteja sempre disponível com um sorriso nos lábios!

Eu quanto a vocês não sei, mas de boazona não tenho nada, aliás, estrias e celulite são duas amigas de longa data, digo asneiras (quanto mais não seja entre dentes), impossível acordar maquilhada porque faço questão de tirar a maquilhagem antes de ir para a cama, despenteada é o meu estado normal, falo algum inglês, não gosto de estar estar sempre disponível (era só o que me faltava) e embora seja uma pessoa muito positiva e bem disposta, só me rio para quem quero!

Ah e barriguinha?! Também tenho! Querem que vos mostre?

Para o raio que vos parta a todos mais o ideal de bonecas de plástico!


I love Lady Gaga, not only because she sings extremely well but also because she is an amazing artist! She has a belly?! So what? I am very happy to know that an artist like her is a real woman like you and me, and most other women. Immediately after the Super Bowl show several critics came out criticizing her figure which leads me to conclude we live in a shitty society that has no space for real women, no matter what they do... The “ideal women” our current society demands has to be beautiful, smart and fit, should not swear, should wake up with the perfect make up and hair, should know how to cook and speak at least 3 different languages. All of this, with a smile on her face! I don´t know about you ladies, but I do not have a fit body; cellulite and stretch marks are my two best friends since forever; I swear sometimes (even if it is only for myself); I do not wake up with my make up, and make sure I take it off before going to bed; messy hair is my normal look; I do speak a little bit of English, but do not like to be available all the time; and, though I am a very positive person, I do not smile to everyone!

And the belly? I also have it, do you want to see it?

To hell with you all that sustain the concept of the “perfect plastic woman”!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oferta de uma sombra de olhos em rosa metalizado!

Querem ganhar esta sombra creme de olhos, rosa metalizado, da marca 3INA (pronuncia-se Mina), que é resistente à água, de longa duração e que vos vai deixar ainda mais bonitas nestas festas natalícias? Vejam em baixo como!
Mas antes deixem-me dizer-vos que a marca 3INA foi criada em 2014 e é inteiramente fabricada na Europa. Esta nova linha de produtos de maquilhagem, para além da garantia de qualidade a preços muito acessíveis, é livre de parabenos e não faz testes em animais. 
Eu estou completamente apaixonada por esta sombra e quero muito partilhar este presente com uma de vocês!


Para participarem só têm que:
1 - Fazer um like neste post no facebook
2 - Seguir o Entre Vidas e Coisas no facebook aqui e no Instagramaqui
3 - Partilharem este post no facebook

Podem participar até ao dia 22 de Dezembro. O vencedor será seleccionado de forma aleatória e anunciado na nossa página do facebook.

Boa sorte!

Fim da escola/ vivam as férias (ou não)....

Amanhã acaba o colégio! Amanhã começam as férias grandes! Para muitos pais isto é uma dor de cabeça... nós, mais uma vez, temos a sorte de ter duas avós maravilhosas que tomam conta deles, para grande alegria dos miúdos e das avós e, descanso dos pais.
O mês de Julho ficam na ilha com a avó Zezinha, vão a banhos todos os dias, têm aulas de natação logo pela manhã, brincam como lhes apetece e ficam tão cansados que à noite é vê-los tombar. O mês de Agosto vão a Portugal e ficam à responsabilidade da avó Barbara, adoram lá estar, fartam-se de passear, e na hora da despedida pedem sempre para ficar mais uns dias. Entre uma avó e outra passam 3 semanas com os pais. Depois, pais e filhos descansam uns dos outros, a avó Zezinha recupera as forças, e no início de Setembro voltam à ilha para se prepararem (que depois de 2 meses de boa vida é precisa muita mentalização) para mais um ano escolar, fazem revisões da matéria dada, compram-se os livros e materiais, mas continuam a ir a banhos até …

Ano Novo "same old life folks"

Então Bom Ano outra vez! Sim, porque hoje a grande maioria volta ao trabalhinho e vai perceber que nada mudou! E desculpem-me a tinhosice logo de manhã e ao dia 2, mas vamos lá ser realistas agora que já passou o efeito do champanhe! E as listas de resoluções e planificações e novas decisões, tudo a postos para fazer o “check list”? (tinhosice outra vez)
Bom, vou deixar-me de ironias e falar a sério sobre isto...

Quanto a vocês não sei, mas para mim a passagem do ano é literalmente isso, passar de um ano para o outro sem grandes mudanças ou novidades, o que eu agradeço, até porque gosto de acordar no dia 1 com os do costume e com tudo no mesmo sítio (vá, alguns copos fora do sítio, a casa mais suja que o habitual, mas isso foi só por causa de mais uma festa). Não adianta fazer 500 mil listas de “ano novo” se durante o resto do ano não cuidarmos de nós, não acarinharmos os que mais gostamos, não tomarmos as rédeas da nossa vida e irmos à luta! Pensem nisto e agora vejam lá se fizeram iss…